Canal: - CINEMA -

CINÉPOLIS TRAZ ESPAÇO PARA CINEMA DE ARTE


A noite do dia 24 de janeiro, o público ribeirãopretano ganha um espaço de qualidade para apreciar  filmes de  arte. São produções com altíssimo padrão sendo muitos premiados em circuito  nacional e internacional. A Cinépolis acreditando na importância e valorização do cinema de arte abre em sua grade comercial um espaço de exibição estas verdadeiras obras de arte.

Segundo gerente de programação Eduardo Chang  este projeto fora implantado desde 1971 na cidade do México e depois de 2015 tiveram a idéia de trazer o cinema de arte para o Brasil, contaram com o apoio de um projeto antigo retomado por  Pedro Martins Freire do Clube de Cinema de Fortaleza que exercia a critica no jornal Diário do Nordeste e que agora  coordena este trabalho.

A Cinépolis é hoje a maior operadora na América Latina e a segunda no mundo operando em 4.5000 salas em 13 países.

Na mesa estavam presente Eduardo Chang gerente de programação da Cinépolis, Julio Cesar Elias de Souza supervisor do Shopping Santa Úrsula e Mateus Caetano de Souza gerente da Cinépolis Santa Úrsula.

A rede Cinépolis instalou-se no Brasil em 2010 e segundo Julio Cesar supervisor do shopping santa Úrsula  a primeira unidade fora instalada em Ribeirão Preto dentro do complexo do Shopping e agora recebe o cinema de arte no qual aposta ser mais um trabalho juntos de qualidade.

Ribeirão Preto segundo Eduardo Chang após pesquisa verificou que era carente em atender a esta demanda, e o cinema de arte veio para ficar com uma programação de arte diversificada. Para quem quiser acompanhar as programações há site especifico divulgando os filmes a serem exibidos www.cinemadearte.com.br.

Um dos pontos positivos e atraentes desta exibição é que os filmes alternativos vão ser exibidos quase simultaneamente com as salas das grandes capitais.  

    

 

25/01/17 - Equipe MDA
Foto:
Divulgação

[ imprimir ]             [ fechar ]