Canal:
EDUCAÇÃO

 

.
RIBEIRÃO PRETO MANTÉM AULAS PRESENCIAIS PARA 8 DE FEVEREIRO
.

   

Educação Municipal informou que uma coletiva será realizada em 25 de janeiro para divulgar protocolos e regras sanitárias
                                  



A Secretaria da Educação de Ribeirão Preto informou, nesta terça-feira (5), que mantém a previsão de retorno das aulas da rede municipal de forma presencial e remota para 8 de fevereiro.

Ainda segundo a pasta da Educação da Prefeitura, regras e protocolos específicos serão divulgadas através de uma coletiva no dia 25 de janeiro, duas semanas antes da volta às aulas.

"A Secretaria da Educação, a princípio, trabalha o calendário escolar prevendo retorno das aulas dos alunos da rede municipal no dia 8 de fevereiro de forma presencial e remota", diz nota da Educação.

"Esclarece ainda que para o retorno presencial aguardará orientações das autoridades em saúde do Comitê Técnico de Contingenciamento Covid-19 e só o fará com total segurança, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS)", concluiu a Educação.

De acordo com regras divulgadas pelo Governo de São Paulo, a rede pública estadual de ensino também retorna às aulas de forma híbrida (presencial e remoto) uma semana antes, em 1° de fevereiro.

 


                            

05/01/2021 - ACidadeON
Foto: Divulgação

[ imprimir ]             [ fechar ]