Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


PREFEITURA DE RIBEIRÃO PRETO ANUNCIA QUE VAI LIBERAR FUNCIONAMENTO DE SALÕES DE BELEZA
  . REGIS

    
Sobre as academias, Nogueira disse que aguarda regulamentação do Ministério da Saúde e avaliação do grupo de transição e comitê técnico
                  

  



A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou, na tarde desta terça-feira, 12, que vai liberar funcionamento de salões de beleza. Um decreto para incluir academias de ginástica, cabeleireiros, barbearias e salões de beleza como atividades essenciais durante a pandemia do novo coronavírus foi publicado nessa segunda-feira, 11, em edição extra do Diário Oficial da União. Pelo dispositivo, essas atividades passam a ser consideradas essenciais, desde que obedecidas as determinações sanitárias do Ministério da Saúde.  

Ainda segundo o comunicado feito em coletiva de imprensa na sede Prefeitura de Ribeirão, sobre o funcionamento das academias, a prefeitura vai aguardar essas determinações sanitárias do Ministério da Saúde e a avaliação do grupo de transição e comitê técnico. 

Ribeirão Preto já tem 409 casos confirmados de Covid-19, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça, em relação ao boletim dessa segunda-feira, 11, são 49 casos a mais, o maior aumento de casos em 24 horas desde o início da pandemia. A cidade tem dez mortes confirmadas pela doença.

 


12/05/2020 - Revide
Foto:  Divulgação