Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


COM 431 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19, SOBE PARA 11 O NÚMERO DE ÓBITOS EM RIBEIRÃO PRETO
  . REGIS1

    
Boletim também registra que dos 1.963 casos notificados, há 1.031 casos descartados. Também foi informado número de pacientes internados na cidade
                  

  



Boletim Epidemiológico de Ribeirão Preto desta quarta-feira (13)* foi divulgado pelas redes sociais da prefeitura e registrou mais uma morte por covid-19 na cidade. Trata-se de uma mulher, de 76 anos, que possuía histórico de diabetes e doença cardiovascular, que veio a falecer em um hospital da rede pública na tarde desta terça-feira (12).

O Boletim aponta que a cidade já registrou ao todo 1.963 casos notificados, sendo destes, 1.031 descartados, 431 casos confirmados com registro de 11 óbitos.

No momento há 59 pacientes internados no município. Deste total, 33 estão internados em leitos de enfermaria, sendo 23 casos suspeitos e 10 confirmados. Os demais 26 pacientes estão internados em UTIs, sendo 14 casos suspeitos e 12 confirmados.

O Secretário da Saúde do Município, informou que já são 519 casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARG) e ressaltou que os boletins apresentarão um crescimento no número de casos nos próximos dias, porque a Prefeitura ampliou a testagem de pacientes da rede pública para todos os pacientes que apresentarem sintomas gripais, como coriza e febre, quando antes somente testavam pacientes com SRAG.

 


*Com dados informados pelas redes sociais da Prefeitura.

13/05/2020 - Equipe MDA
Foto:  Divulgação