Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


RIBEIRÃO PRETO REGISTRA MAIS DUAS MORTES POR COVID-19
  . REGIS1

    
Cidade possui 5.223 casos notificados, 3.509 descartados, 1.217 casos confirmados e 27 mortes pela doença
                  

  




Foram confirmadas mais duas mortes e 67 novos casos de Covid-19, causada pelo novo coronavírus, em Ribeirão Preto, nesta segunda-feira, 1º. Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, já são 1.217 casos confirmados da doença e 27 mortes. Ao todo, são 5.223 casos notificados e 3.509 descartados.

As vítimas foram duas mulheres. A primeira tinha 67 anos e faleceu na sexta-feira, 29, em um hospital público. Ela possuía doença cardiovascular crônica e hipertensão arterial. A segunda vítima tinha 80 anos, e apresentava um quadro de diabetes e hipertensão arterial. Ela também faleceu em um hospital público.

Durante a transmissão ao vivo divulgada nas redes sociais, o prefeito Duarte Nogueira (PSDB), declarou que participou, nesta segunda-feira, da reunião do Conselho Municipalista, com prefeitos de outras regiões do Estado e representantes do governo Estadual.

Segundo Nogueira, o governo do Estado está monitorando a reabertura do comércio e divulgará o primeiro balanço na próxima quarta-feira, 3. Além disso, o prefeito declarou que, caso as medidas de distanciamento não sejam respeitadas em Ribeirão Preto, não hesitará em retroceder a flexibilização.

 

 

01/06/2020 - Revide
Foto:  Divulgação