Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


PREFEITURA CONTRARIA ESTADO E DIZ QUE COMÉRCIO ABRIRÁ NO SÁBADO (08)
  . REGIS1

    
De acordo com prefeito Duarte Nogueira, shoppings centers poderão funcionar com até 40% de sua capacidade
     
                               

  
 



Na tarde desta quinta-feira (6) o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), afirmou que o comércio da cidade poderá abrir no próximo sábado (8). De acordo com o prefeito, Ribeirão Preto deve avançar para a fase amarela do Plano SP, que regulamenta a retomada das atividades durante a pandemia.  

Segundo Nogueira, os dois decretos para o relaxamento da quarentena na cidade já estão prontos e serão publicados na edição desta sexta-feira (7), do Diário Oficial do Município.     

No documento, constará que os estabelecimentos comerciais, como shoppings centers, poderão funcionar com até 40% de sua capacidade.  Além disso, as lojas poderão funcionar por até 8 horas por dia, e não 6 horas, como propõe o Plano SP. 

"Eu conversei ontem com o governador João Doria e sugeri a ele que fizesse essa adoção, agora, no anúncio de sexta-feira, a partir de sábado. Essa é uma decisão que ele vai tomar, mas a cidade de Ribeirão Preto já tomou. Eu tomei ouvindo o comitê de contingencia da Covid-19", afirmou Nogueira.

 




  

06/08/2020 - ACidadeON
Foto: 
Divulgação