Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


BOATES, SHOWS, CINEMAS E FESTAS SEGUEM PROIBIDAS EM RIBEIRÃO
  . REGIS1

    
Também ainda não é o momento de retomar 'a pelada do final de semana' e as confraternizações familiares
     
                               

  


Ribeirão Preto está na fase amarela da quarentena desde o sábado (8). Muitas atividades puderam retornar, no entanto, várias outras situações ainda seguem impedidas de funcionar.

Boates, shows, cinemas e festas são exemplos de situações que geram aglomerações e seguem proibidas em Ribeirão Preto e em todo o restante do Estado de São Paulo.

Também há recomendação para que jogos coletivos, como 'a pelada do final de semana', e as confraternizações familiares sejam evitados.

Retomada prevista
No caso de Ribeirão Preto, os parques municipais vão reabrir no dia 17 de agosto e vão funcionar apenas durante a semana. Já a Ciclofaixa de Lazer, que liga os parque Curupira e Raya, volta a funcionar no próximo domingo (16).

Se a região for mantida na fase amarela na reclassificação do Plano São Paulo do dia 21 de agosto, no dia seguinte - sábado, dia 22 - bares e restaurantes passam a ter autorização para funcionar até as 22 horas. Até lá, são obrigados a encerrar o expediente às 17h (só podem abrir bares e restaurantes com espaços abertos e arejados).

Já no dia 5 de setembro, com a região se mantendo na fase amarela por quatro semanas, serão liberados, com vários protocolos e restrições, eventos, convenções e atividades culturais. 




  

10/08/2020 - ACidadeON
Foto: 
Divulgação