Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


CICLOFAIXA DE LAZER VOLTA A FUNCIONAR NESTE DOMINGO (16), EM RIBEIRÃO PRETO
  . REGIS1

    
Trajeto terá alteração porque os parques municipais ainda estarão fechados  
     
                               

  



Na Fase Amarela do Plano São Paulo, Ribeirão Preto vai retomar nesse domingo, 16, a Ciclofaixa de Lazer, que havia sido suspensa em março por conta do decreto de calamidade pública com a pandemia do coronavírus. 

A Transerp e a Secretaria Municipal de Esportes informaram que, amanhã, das 7h às 13h, o retorno da Ciclofaixa será realizado mesmo com os parques municipais ainda fechados.

Desta forma, o trajeto do circuito será alterado com o fechamento do acesso ao Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira) pela avenida Maurílio Biagi ao lado do viaduto Ayrton Senna.

Ao longo da semana, a Transerp vem renovando a sinalização horizontal do percurso da Ciclofaixa de Lazer e colocará à disposição os Agentes de Trânsito a fim de garantir a segurança necessária aos ciclistas. Ainda, a Secretaria Municipal de Esportes atuou junto aos patrocinadores para a manutenção dos colaboradores e a realização da mesma.

Regras
A prefeitura informa que para garantir o cumprimento das medidas de segurança, a Guarda Civil Metropolitana estará no local, sendo que todos devem seguir as orientações dos órgãos de saúde, como o uso de máscaras, álcool em gel, manter o distanciamento social e cada um leve seu squeeze para hidratar-se. 

Em frente ao Parque Raya, haverá locação de bicicletas normalmente, que serão higienizadas a cada utilização.

    


 

15/08/2020 - Revide
Foto: 
Divulgação