Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


PREFEITURA LIBERA FUNCIONAMENTO DE PARQUES AOS FINAIS DE SEMANA
  . REGIS1

    
Parques municipais de Ribeirão Preto poderão funcionar no período entre 6h e 16h, de segunda a domingo
     
                               

  



A Prefeitura de Ribeirão Preto liberou, nesta sexta-feira (21), a abertura dos parques públicos municipais aos finais de semana - a medida já vale a partir deste sábado (22). Essas áreas, voltaram a funcionar na última segunda-feira (17), depois de mais quatro meses fechados.  

De acordo com decreto publicado pelo executivo municipal, os parques públicos poderão funcionar de segunda-feira a domingo das 6h às 16h. Contudo, será obrigatório a obediência de regras publicadas por meio de nota técnica, como forma de prevenção do novo coronavírus (covid-19).  

Está proibida a realização de eventos de reabertura, promoção de atividades que possam atrair grande número de pessoas, está vedado o uso de bebedouros, devendo os frequentadores dos parques ter sua própria garrafa de água, além do uso obrigatório de máscaras.     

Ciclofaixa 
Em razão da reabertura dos parques aos domingos, a partir do próximo dia 23 de agosto, a Ciclofaixa de Lazer, que também voltou a funcionar na semana passada, terá o seu trajeto normal, que conta com a ligação dos parques Parque Luis Roberto Jábali (Curupira) e Luiz Carlos Raya, retomado.


 

21/08/2020 - ACidadeON
Foto: 
divulgação