Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


COMÉRCIO E BARES DE RIBEIRÃO PODEM FUNCIONAR NO FERIADO
  . REGIS1

    
Prefeitura de Ribeirão Preto considera que a cidade está na fase amarela, por isso as regras usadas nesta segunda liberam bares, restaurantes e similares
     
                               

  


A Prefeitura de Ribeirão Preto informou que bares, restaurantes, comércio de rua e shoppings podem funcionar no feriado da Independência, nesta segunda-feira (7).

Segundo informou ao Executivo Municipal, a fiscalização da prefeitura nesta segunda será usada as regras da fase amarela do Plano São Paulo.

No entanto, oficialmente, a região de Ribeirão foi rebaixada para a fase laranja do Plano SP na sexta-feira (4). No entanto, a Prefeitura entrou com recurso alegando que os índices de controle da covid-19 apontavam pela manutenção na fase amarela. 

O Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região) informou por meio das redes sociais que o comércio terá abertura facultativa, podendo funcionar com restrições normalmente, das 9h às 17h.

Abaixo você o posicionamento de cada shopping em relação ao feriado:

- Ribeirão Shopping: lojas com abertura facultativa, das 14h às 20 horas. Áreas de alimentação das 12h às 20h;

- Shopping Santa Úrsula: lojas abertura facultativa, das 14h às 20 horas. Áreas de alimentação: das 12h às 20h;

- Shopping Iguatemi: Lojas das 12h às 14h (opcional). O horário de funcionamento delas também é das 14h às 20h, com abertura fracionada. Praça de Alimentação das 12h às 16h e das 17h às 21h. Restaurantes das 12h às 16h e das 18h às 22h;

- Novo Shopping: o centro comercial não havia informado o horário de funcionamento

 


  

06/09/2020 - ACidadeON
Foto: 
Divulgação