Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


SEGUNDO GOVERNO ESTADUAL: BARES, RESTAURANTES, ACADEMIAS E SALÕES DE BELEZA FECHAM
  . REGIS1

    
Região de Ribeirão se mantém na 'Fase Laranja' e precisa seguir as regras do Plano São Paulo, informou o Estado; Prefeito de Ribeirão Preto convocou entrevista coletiva para as 17h30 desta terça (08)
     
                               

  


Com a confirmação do governo estadual do retrocesso da ‘Fase Amarela’ para ‘Fase Laranja’ do Plano SP, impõe novamente o fechamento do atendimento pessoal aos bares, restaurantes, salões e beleza, academias e similares. No caso de estabelecimentos que trabalhem com alimentação, ficam liberados apenas delivery, drive-in e take out.

Ainda nesta terça-feira (07), os estabelecimentos estavam funcionando em conformidade com os decretos municipais baseados na ‘Fase Amarela’. Com o retrocesso, há necessidade de determinação de novas normas para funcionamento.

Prefeitura de Ribeirão Preto
Até o momento não houve pronunciamento oficial da prefeitura sobre o assunto, para isso, o prefeito da cidade convocou uma entrevista coletiva ás 17h30 desta terça-feira (08).

Quando do primeiro anúncio do Governo do Estado do retrocesso, o prefeito Duarte Nogueira anunciou em entrevista coletiva no final da tarde de sexta-feira (04), que não iria acatar a decisão de rebaixar a faixa de quarentena de Ribeirão Preto e que iria solicitar ao Estado a revisão desta decisão. O prefeito declarou também que pretende judicializar a questão.

   

  

08/09/2020 - Equipe MDA
Foto: 
Divulgação