Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


GOVERNO DO ESTADO FARÁ NOVA REAVALIAÇÃO SOBRE ‘FASE AMARELA’ DE RIBEIRÃO
  . REGIS1

    
Segundo a prefeitura, uma nova revisão será realizada com o resultado sendo divulgado na sexta-feira (11)
     
                               

  

 


A Prefeitura de Ribeirão Preto emitiu uma nota, por volta das 14 horas desta quarta-feira (8), dizendo que o Governo do Estado se comprometeu a fazer nova revisão da situação da região e divulgar o resultado na coletiva da próxima sexta-feira (11). 

Se a reavaliação ocorrer será a segunda, já que na última terça-feira (8), o Comitê de Contingência decidiu manter a região na fase laranja assim como foi divulgado no dia 4 de setembro.

Veja abaixo, na íntegra, a nota que a prefeitura divulgou:  

"A Prefeitura informa que durante reunião no Palácio dos Bandeirantes realizada nesta quarta-feira, dia 9, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira apresentou os índices que reforçam que a região da DRS XIII encontra-se na fase amarela.

O Comitê de Contingenciamento do Estado de São Paulo se comprometeu a revisar o pleito e a decisão será anunciada em coletiva do Estado na próxima sexta- feira, dia 11.

Importante ressaltar que, enquanto os recursos não forem esgotados, Ribeirão Preto permanece na fase amarela".

Já o deputado estadual Léo Oliveira (MDB) divulgou em suas redes sociais que entregou ao secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, um documento fazendo a solicitação para a recolocação da região na fase amarela.

   

  

09/09/2020 - ACidadeON
Foto: 
Divulgação