Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


FIM DA NOVELA: GOVERNO RECONSIDERA E MANTÉM RIBEIRÃO NA ‘FASE AMARELA’
  . REGIS1

    
Atualização extraordinária do Plano São Paulo avança as regiões de Ribeirão Preto e Franca para a ‘Fase Amarela’
     
                               

  


O Governo de São Paulo divulgou, no final da manhã desta sexta-feira (11), uma atualização extraordinária do Plano São Paulo com as regiões de Ribeirão Preto e Franca na fase amarela. 

O Comitê de Contingência do Coronavírus no Estado de São Paulo divulgou no final da manhã sexta-feira (11) uma atualização extraordinária do Plano São Paulo que reconsiderou a decisão de rebaixar a região de Ribeirão para a ‘Fase Laranja’ e avançou a Região de Franca para a ‘Fase Amarela’. Assim, todas as regiões do Estado de São Paulo estão, no momento, na ‘FASE AMARELA’ do Plano São Paulo, menos restritiva e que bares, restaurantes, academias e salões de beleza podem seguir abertos. O anúncio oficial será realizado na coletiva de imprensa desta sexta-feira (11).

O Prefeito Duarte Nogueira comemorou a decisão em comunicado divulgado pela Prefeitura, "Uma excelente notícia que garante que nós tínhamos o argumento correto", comentou. O executivo ainda informou que os indicadores da evolução da pandemia apresentam melhora na cidade. "Há uma oferta tranquila de leitos de UTI para não deixar ninguém para trás. Os casos, as novas internações e os óbitos estão em declínio", acrescentou.



  

11/09/2020 - Equipe MDA
Foto:  Divulgação