Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


PREFEITURA DE RIBEIRÃO LIBERA FESTAS EM ESPAÇOS ALUGADOS
  . REGIS1

    
Buffets e similares podem retomar as atividades a partir da segunda; Setor tem do protocolo sanitário específico
     
                               

  



Após seis meses de espera, os espaços de eventos tipo buffet e os imóveis particulares destinados à locação para festas podem retomar suas atividades a partir da segunda-feira (14).

De acordo com decreto publicado pela Prefeitura de Ribeirão Preto nesta sexta-feira (11), inicialmente, esses espaços terão a capacidade reduzida para 40% do total, com limite de 50 convidados.

Em 28 de outubro o limite sobe para 100 convidados e, em 19 de outubro, para 150 convidados. Sempre respeitando o percentual de 40% de ocupação do espaço.

Nesta sexta, após a região de Ribeirão Preto ser novamente colocada na fase amarela do Plano São Paulo, a Prefeitura também definiu critérios de retomada para cinemas e teatros.

Veja todo o protocolo para a retomada de buffets e espaços locados para festas e eventos:

Artigo 5º - Os eventos sociais realizados em espaço particular por terceiros (buffets ou similares) ou realizados em espaços públicos alugados ou terceirizados, mantida a classificação na fase amarela ou superior, terão como cronograma de liberação a seguinte programação:

I - A partir de 14 de setembro de 2020: 40% (quarenta por cento) de ocupação ou 50 (cinquenta) pessoas o que for menor;

II - A partir de 28 de setembro de 2020: 40% (quarenta por cento) de ocupação ou 100 (cem) pessoas o que for menor;

III - A partir de 19 de outubro de 2020: 60% (sessenta por cento) de ocupação ou 150 (cento e cinquenta) pessoas o que for menor.



  

12/09/2020 - ACidadeON
Foto:  Divulgação