Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


PREFEITURA DE RIBEIRÃO SUSPENDE BOLETIM CORONAVÍRUS AOS FINAIS DE SEMANA

  . REGIS1

    
Nesta sexta-feira (2), Ribeirão Preto chegou a 27,7 mil casos de covid-19, sendo que 24 mil pessoas já estão recuperadas
     
                               

  



A secretaria da Saúde de Ribeirão Preto divulgou nesta sexta-feira (2) que a partir deste sábado (3), será suspensa a atualização do boletim epidemiológico do coronavírus (covid-19) aos finais de semana, mantendo a divulgação de segunda a sexta-feira.  

Segundo comunicado, o Departamento de Vigilância em Saúde avaliou que a medida não traria prejuízo. Isso porque, a pasta afirma que a maioria dos hospitais da cidade registram os novos casos de pessoas infectadas e de mortes por covid-19 apenas nos dias úteis.  

Atualização
Nesta sexta-feira, o boletim epidemiológico registrou 341 novos casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus, totalizando 27.713 casos desde o início da pandemia. Segundo a plataforma leitoscovid.org, mais de 24 mil pessoas já se recuperaram da doença.  

Desde o dia 26 de março, quando morreu a primeira vítima do novo coronavírus em Ribeirão Preto, 752 pessoas já perderam a vida em razão da doença.   



  

03/10/2020 - ACidadeON
Foto:  Divulgação