Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


REGIÃO DE RIBEIRÃO NÃO PROGRIDE E PERMANECE NA ‘FASE AMARELA’ DO PLANO SP

  . REGIS1

    
Segundo 14ª atualização do Comitê do Governo Estadual, DRS XIII permanece na mesma fase por mais um mês  
     
                               

  


A região de Ribeirão Preto continua na Fase Amarela do Plano São Paulo, segundo a atualização feita pelo Comitê Estadual, nesta sexta-feira, 9. Por conta dos indicadores de saúde, a Direção Regional de Saúde (DRS) XIII, que contempla Ribeirão Preto e outros 25 municípios, continua na mesma situação da retomada econômica, com as mesmas regras, por mais um mês, até o dia 15 de novembro, quando haverá uma nota atualização.

A atualização das fases da quarentena, nesta sexta-feira (9), será detalhada em coletiva no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, a partir das 12h40. 

A região de Franca também permaneceu na fase amarela. Já a região de Barretos foi rebaixada à fase dois, a laranja, onde apenas serviços essenciais podem funcionar.

Progrediram para a fase posterior do Plano SP, a FASE VERDE, as regiões de São Paulo, Baixada Santista, Campinas, Piracicaba, Sorocaba e Taubaté

Com a confirmação da permanência na fase amarela, a Prefeitura de Ribeirão Preto deve publicar, na tarde desta sexta-feira (9), decretos regulamento o retorno das aulas nas redes particular e estadual.




  

09/10/2020 - Equipe MDA
Foto:  Divulgação