Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 

     
PLANO SP: ATUALIZAÇÃO DAS FASES ACONTECE NESTA SEGUNDA (30)
  . REGIS

    
Há muita expectativa para saber se haverá retrocesso devido ao aumento de casos em todo o Estado de São Paulo; Ribeirão Preto está na fase amarela

                                

  



O Governo do Estado atualiza, nesta segunda-feira (30), as fases do Plano São Paulo. A região de Ribeirão Preto vive a expectativa para saber se vai avançar à fase quatro, na cor verde.

No entanto, há possibilidade de algumas regiões - incluindo a Região Metropolitana de São Paulo - regredirem, voltando para as fases amarela e laranja.


Plano SP: Mapa Atual da Quarentena

Ao longo da semana passada, a Folha de SP divulgou que o Centro de Contingência que controla a situação do novo coronavírus teria pedido ao governo João Doria (PSDB) que as regiões que estão na fase verde voltem para a fase amarela.

Caso de Ribeirão
A região de Ribeirão Preto está na fase amarela do Plano São Paulo desde o dia 11 de setembro. Desde a criação do Plano, em 1° de junho, Ribeirão jamais esteve na fase verde.

A Prefeitura de Ribeirão Preto chegou a tentar flexibilizar algumas normas, mas a Justiça mandou o Executivo seguir as regras da fase amarela

 


  

29/11/2020 - ACidadeON
Foto:  Divulgação / Reprodução