Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 

     
RIBEIRÃO TEM QUEDA NAS INTERNAÇÕES DE PACIENTES COM COVID
  . REGIS

    
De acordo com a plataforma leitoscovid.org, Ribeirão Preto tem 108 pessoas internadas com sintomas causados pelo coronavírus

                                

  




Ribeirão Preto tem 108 pacientes internados no tratamento contra o novo coronavírus (covid-19), neste domingo (20) - no sábado (19) eram 115 pessoas internadas. A cidade tem mais de 34 mil pessoas recuperadas da doença, com cerca de 1,9 mil pessoas com casos ativos da covid-19.  

De acordo com a plataforma leitoscovid.org, são 46 pacientes internados em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) reservados para o combate da pandemia (ocupação de 52,8% das 87 vagas disponíveis).  

Já a internação em leitos de enfermaria, para casos considerados menos graves, são 62 pessoas internadas (nenhuma necessita da ajuda de respiradores). A taxa de ocupação é de 41,3% dos 150 leitos reservados para pacientes com covid-19.  

É válido lembrar que a plataforma é atualizada em tempo real pelos hospitais da rede pública e privada de Ribeirão Preto. Os dados utilizados na matéria são referentes às informações disponíveis às 16h, deste domingo.  

 


  

20/12/2020 - ACidadeON
Foto:  Divulgação