Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 

     
GOVERNO AVALIA ENDURECER A QUARENTENA EM SÃO PAULO  
  . REGIS

    
Todas as regiões do Estado estão atualmente na fase amarela do Plano SP; Comitê de Contingência se reúne nesta terça  

                                

  


O Governo de São Paulo trouxe números, em coletiva nesta segunda-feira (21), que mostram o avanço do novo coronavírus no Estado.  

Nesta terça-feira (22), está marcada uma reunião do Comitê de Contingência da Covid-19 que pode, inclusive, decidir endurecer as medidas da quarentena. Atualmente, todo o Estado, incluindo a região de Ribeirão Preto, está na fase amarela do Plano São Paulo.  

O Secretário Estadual da Saúde, Jean Gorinchteyn, revelou durante a coletiva um aumento de 54% dos casos, de 34% nas mortes e 13% nas internações na comparação das últimas quatro semanas com igual período anterior.  

Gorinchteyn, o governado João Doria (PSDB) e a Secretária Estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, voltaram a pedir que a população evite festas e reuniões neste final de ano.  

"Se nós não tivermos o apoio da população, nós teremos problemas. Dessa, para que isso não ocorra, medidas serão tomadas", falou Gorinchteyn, revelando que uma nova coletiva será realizada nesta terça-feira (22), às 12h45.

 


  

21/12/2020 - ACidadeON
Foto:  Divulgação