Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


SHOPPINGS E COMÉRCIO RETOMAM DRIVE-THRU NA ‘FASE VERMELHA’
     . REGIS

    
Confira como vai funcionar o sistema drive-thru nas vendas realizadas em Ribeirão Preto, neste final de semana

                                

  


O comércio de Ribeirão Preto e os shoppings voltam com os serviços de drive-thru e delivery, já que não poderão funcionar, por conta da fase vermelha do Plano São Paulo. Ribeirão Preto foi rebaixada para a fase mais restritiva da quarentena nesta sexta (29) - mesmo assim, os estabelecimentos já não poderiam funcionar em todo estado no final de semana.  

» Comércio
De acordo com o Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto) será reativado o drive-thru compartilhado do comércio na esplanada do Theatro Pedro II para compras realizadas virtualmente. Neste sábado, o serviço funciona entre 9h e 17h. De segunda(1º de fevereiro) à sexta (5), o serviço funciona das 10h às 18h. No sábado (6), das 9h às 17h. Para isso, é necessário que o cliente agende o horário para retirada com o comerciante.  

» Novo Shopping
No Novo Shopping, o sistema drive-thru continuará operando normalmente, das 10h às 20h, de segunda a sábado. Nos domingos dos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, o serviço funciona das 12h às 20h.  

» Shopping Iguatemi*
No Shopping Iguatemi, o serviço de drive-thru funcionará neste final de semana das 12h às 20h. O acesso ao estacionamento será feito pelas entradas da Polícia Federal ou Open Mall. A retirada dos produtos será feita no local sinalizado no estacionamento coberto do empreendimento.  

» Shopping Santa Úrsula*
No Shopping Santa Úrsula, o serviço drive-thru vai funcionar entre 12h e 22h e o ponto de encontro para retirada das vendas realizadas virtualmente, será pelo piso G2 com acesso pela rua Campos Salles.  

» RibeirãoShopping*
No RibeirãoShopping, o encontro do drive-thru será no piso G2 no Deck Parking, com acesso único pela avenida Braz Olaia Acosta, entrada do Hotel Ibis. O horário de funcionamento será das 12h e 22h.  

*obs.: é válido lembrar que a região de Ribeirão Preto já ficaria na fase vermelha do Plano São Paulo nos finais de semana dos dias 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro. Por isso, o comércio e os shoppings da cidade já haviam definido as estratégias de atendimento. Quanto ao funcionamento entre segunda a sexta, as medidas ainda serão divulgadas.


 


  

29/01/2021 - ACidadeON
Foto:  Weber Sian