Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


DORIA DEVE SUSPENDER QUARENTENA DA FASE VERMELHA EM TODO ESTADO
     . REGIS

    
Governo paulista anuncia alterações do Plano SP em coletiva nesta quarta (03)

                                

  




O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), deve suspender restrições do Plano São Paulo nesta quarta-feira (3). Está marcada uma coletiva para as 12h45, no Palácio dos Bandeirantes.

Segundo Doria adiantou na última segunda-feira (1°), as alterações vão afetar as regras complementares, que impõe restrições da fase vermelha para todo o Estado de São Paulo no período noturno e aos finais de semana.

Informações divulgadas pelo Centro de Contingência do Coronavírus, o Estado de São Paulo tem apresentado redução no número de internações ao longo das últimas duas semanas.

Como fica Ribeirão
Em um primeiro momento, a retirada da fase vermelha aos sábados, domingos e no período noturno - entre 20h e 6h -, não muda a situação das regiões de Ribeirão Preto e de Franca.

Ribeirão Preto e Franca estão na fase vermelha em período integral. Com isso, a suspensão anunciada pelo governador vai beneficiar apenas as regiões que estão na fase laranja.

No entanto, caso aconteça uma antecipação da reclassificação geral do Plano São Paulo em todas as regiões, municípios que hoje estão na fase vermelha podem progredir para a fase laranja. 

 

 


  

03/02/2021 - ACidadeON
Foto:  Pixabay