Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


APÓS CAOS, PREFEITURA DE RP MUDA VACINAÇÃO DE AUTÔNOMOS DA SAÚDE
     . REGIS

    
Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou mudanças na vacinação após problemas registrados nesta quarta-feira (3)

                                

  

 

Após os problemas registrados no primeiro dia da vacinação de profissionais autônomos da área da saúde, a Prefeitura de Ribeirão Preto mudou o procedimento para aplicar os imunizantes. 

No final da tarde desta quarta-feira, a prefeitura informou que vai instalar um posto de vacinação na Sociedade Recreativa, a partir das 9h. Com a medida, o posto instalado no Centro Médico, no Jardim Irajá, será desativado.  

As pessoas serão atendidas pela rua Bernardino de Campos, 278. Pela entrada dos fundos do clube. Não haverá atendimento pela portaria da avenida Nove de Julho.  

Segundo a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Luzia Márcia Romanholi Passos, a mudança se deu para que as pessoas fiquem instaladas com sombra, já que no local existe um ginásio que pode abrigar os profissionais.  

A diretora informou que o atendimento continua até sexta-feira (5) e no local poderão ser atendidas até 700 pessoas. O posto de vacinação localizado na Aorp (Associação Odontológica de Ribeirão Preto), continua. As vacinas serão aplicadas até 15h. 

 

 


  

03/02/2021 - ACidadeON
Foto:  Divulgação