Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


TRANSPORTE DEVE FUNCIONAR NORMALMENTE NA FASE EMERGENCIAL
     . REGIS

    
Prefeitura de Ribeirão Preto informou que novas medidas de contenção ao coronavírus não vão afetar o transporte público

                                

  


O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), afirmou que o transporte público vai funcionar normalmente no período entre 15 e 30 de março, quando entra em vigor as regras da fase emergencial, anunciada nesta quinta-feira (11) pelo governador João Doria (PSDB). 

Segundo a administração municipal, que fez um pronunciamento no final da tarde desta quinta-feira, a medida é válida para o transporte coletivo, para táxis e para os serviços de transporte contratado por aplicativo.  

"Solicitamos neste período que se evite a movimentação. Quem precisa se movimentar, ou tem um motivo útil, não tem proibição em sair de casa", afirma o secretário de Governo Antonio Daas Abboud.  

No entanto, o prefeito pediu que apenas os trabalhadores dos serviços considerados essenciais e quem necessita se deslocar com urgência saia de casa enquanto as medidas estiverem em vigor.  

"Daqui 30, 45 dias vamos estar melhor em uma situação mais tranquila, do que não tivemos há um ano. Mas, estamos no pior momento da pandemia no Brasil, no nosso estado e na nossa cidade", disse o prefeito Duarte Nogueira.  

 


  

11/03/2021 - ACidadeON
Foto:  Divulgação