Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


PÁSCOA: LOJAS DE CHOCOLATE PODEM ABRIR EM RIBEIRÃO PRETO
     . REGIS

    
Abertura está autorizada de segunda a sábado, das 6h às 20h, conforme decreto municipal; Sincovarp orienta lojistas sobre normas da fase emergencial

                                

  


As lojas de chocolate de Ribeirão Preto estão autorizadas a abrir as portas durante o período da Páscoa, cuja data será celebrada no próximo domingo (4).

Estabelecimentos que vendem produtos à base de chocolate são considerados serviços essenciais, segundo decreto municipal.

O documento prevê que as chamadas "bombonieres" funcionem de segunda a sábado, das 6h às 20h, com uma capacidade máxima de 60%.  

O consumo de alimentos no interior desses locais, contudo, está proibido. 

A prefeitura também permite que essas empresas adotem o delivery durante 24 horas por dia.

Orientação
O presidente do Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto) e da CDL (Câmera de Dirigentes Lojistas), Paulo César Garcia Lopes, pediu para que os lojistas sigam as recomendações impostas pela fase emergencial durante a abertura.

"Mais uma vez, orientamos os lojistas para que sigam as regras da fase emergencial e conclamamos a população de Ribeirão e região a respeitar os protocolos de combate e prevenção à covid-19: usar de máscara; só sair de casa se for necessário; manter o distanciamento social; não participar ou promover aglomerações e usar álcool em gel", ressaltou.

 


  

01/04/2021 - ACidadeON
Foto:  Divulgação