Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


VACINAÇÃO DE AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA COMEÇA NESTA TERÇA (06) EM RIBEIRÃO
     . REGIS

    
Imunização será realizada na sede da Polícia Militar, na terça e na quarta-feira, em 2.700 profissionais

                                

  


Os profissionais de segurança pública começam a ser vacinados contra a Covid-19 nessa terça-feira, 6, em Ribeirão Preto. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, a vacinação  inclui policiais, agentes penitenciários, bombeiros e guardas civis e será realizada na terça e na quarta-feira, 7, na sede da PM da Paschoal Innechi. A previsão é de que sejam vacinados 2.700 profissionais. Para esse público, o agendamento prévio está sendo organizado pela própria Polícia Militar.

Segundo o estado, no dia 12 de abril, a previsão é de incluir na campanha de vacinação os professores e demais funcionários de escolas estaduais, municipais e particulares com idade a partir de 47 anos. Os profissionais da rede privada deverão apresentar os dois últimos contracheques, como medida de segurança para evitar fraudes durante a vacinação. Em Ribeirão Preto, ainda não foi confirmado quando começa a imunização nesses profissionais.

“São doses de esperança, para que as escolas não fechem mais e nosso estudantes possam recuperar e seguir o percurso de aprendizagem”, concluiu o Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares, em coletiva de imprensa na quarta-feira, dia 24.

Cadastramento
O estado pede que os profissionais de Educação e das forças de Segurança Pública do Estado façam um pré-cadastro para facilitar o agendamento da vacinação no site Vacina Já, do Governo de São Paulo. 

 


  

05/04/2021 - Revide
Foto: 
divulgação