Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


ATUALIZAÇÃO DAS FASES DO PLANO SP FICA PARA SEXTA-FEIRA (07)
     . REGIS

    
Integrantes do Centro de Contingência do Coronavírus informaram que ocorreu uma redução na velocidade da melhora dos indicadores e que essa semana é decisiva

                                

  


O governador João Doria (PSDB) confirmou que a atualização do Plano São Paulo será realizada na próxima sexta-feira, 7 de maio.

Doria disse estar otimista que o Estado possa avançar para uma fase menos restritiva, no entanto, ressaltou que a posição final deve ser tomada apenas entre a noite da quinta (6) e a manhã da sexta (7).

Segundo Paulo Menezes, médico coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus, o Estado de São Paulo passa por um momento de estabilidade em relação aos indicadores da pandemia.

João Gabardo, outro integrante do Centro de Contingência, reconheceu que ocorreu uma redução na queda dos indicadores e apontou essa semana como decisiva no desenrolar da pandemia no Estado.

Atualmente
Todas as regiões do Estado de São Paulo se encontram na fase de transição estendida do Plano São Paulo. As regras atuais vão até o domingo, 9 de maio.

Na sexta-feira às 12h45 será anunciada a reclassificação que vai entrar em vigor na segunda-feira, 10 de maio. 

 


  

05/05/2021 - ACidadeON
Foto:  Divulgação