Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


AGENDAMENTO DE VACINAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE SERÁ REABERTO EM RIBEIRÃO
     . REGIS

    
A partir desse sábado (08) vão estar abertos os agendamentos os profissionais da saúde que tem entre 35 e 59 anos

                                

  


O agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da saúde que têm entre 35 e 59 anos será reaberto e começa às 8h30 desse sábado, 8. Serão disponibilizadas cinco mil vagas, e serão vacinados somente os profissionais que realizarem o agendamento pelo site da Prefeitura de Ribeirão Preto

A vacinação vai ser realizada no Centro Médico do RibeirãoShopping a partir das 8h da próxima segunda-feira, 10, e terça-feira, 11. 

No dia e horário agendados para receber a vacina, é obrigatório ter em mãos:   
- Documento oficial com foto 
- CPF 
- Comprovante de endereço de Ribeirão Preto recente 
- Carteira do conselho de classe e/ou comprovante do vínculo empregatício em Serviços de Saúde (Carteira de Trabalho ou holerite de março ou abril de 2021) 
- Ficha de Cadastro Manual Vacivida preenchida (link para impressão disponível na página do agendamento) 
- Protocolo do agendamento 

Idosos entre 60 e 62 anos
Na terça-feira, 4, a Prefeitura de Ribeirão Preto abriu o agendamento para idosos entre 60 e 62 anos receberem a aplicação da primeira dose da vacina.

Foram disponibilizadas 18 mil vagas para a aplicação da primeira dose que vai ocorrer até o dia 11 de maio, em 35 postos de vacinação nas unidades de saúde do município.  

Vacinação Geral
A cidade de Ribeirão Preto já aplicou 199.794 das 242.883 doses da vacina contra a Covid-19 que foram distribuídas pelo Governo do Estado de São Paulo. Segundo os dados atualizados do Vacinômetro, desde o início do Plano Nacional de Imunização até a tarde desta sexta-feira, 7, foram feitas 124.787 aplicações da primeira dose, o que representa 17,53% da população, e 75.007 da segunda dose. 

 

 


  

07/05/2021 - Revide
Foto:  Divulgação / PMRP