Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


...E AGORA? JUSTIÇA DE RIBEIRÃO LIBERA A ABERTURA DE OUTRA REDE DE SUPERMERCADO
     . REGIS

    
Desta vez foi o Savegnado que foi autorizado a funcionar mesmo com o decreto que restringe várias atividades em Ribeirão Preto

                                

 

  


A Justiça de Ribeirão Preto concedeu liminar à Rede Savegnago e liberou a abertura das unidades da rede na cidade mesmo com a quarentena mais rígida para conter o avanço da covid-19.

A decisão é do juiz Gustavo Muller Lorenzato, da 1ª Vara da Fazenda de Ribeirão Preto, o mesmo que liberou o funcionamento da Rede Mialich, em decisão já derrubada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Segundo o juiz, a decisão da Prefeitura de Ribeirão Preto, de fechar os supermercados, está em desacordo com a legislação estadual e federal, que coloca o segmento como essencial. Para Lorenzaro, o decreto municipal é ilegal e inconstitucional.

Em nota, enviada através da assessoria, o Savegnago informou que todas suas lojas em Ribeirão Preto vão funcionar "07h às 21h com atendimento presencial, seguindo todos os protocolos de segurança para colaboradores e clientes". "O e-commerce e delivery também continuam em operação", informou o Savegnago.



  

28/05/2021 - ACidadeON 
Foto:  Divulgação