Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


RIBEIRÃO ABRE AGENDAMENTO PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 DE GRÁVIDAS
     . REGIS

    
Cadastro poderá ser realizado por mulheres com mais de 18 anos, a partir desta quarta-feira (9)

                                

 

  



A secretaria da Saúde de Ribeirão Preto vai abrir nesta quarta-feira (9), a partir das 10h30, o agendamento para vacinação contra o novo coronavírus (covid-19) para gestantes e puérperas com mais de 18 anos. 

Serão vacinadas com a primeira dose mulheres sem comorbidades e com a segunda dose as grávidas e puérperas com doenças crônicas.  

Segundo a pasta, serão disponibilizados 5 mil vagas para vacinação de mulheres do público-alvo. A imunização acontecerá nos dias 10 e 11 de junho, a partir das 8h30, nos 36 postos de vacinação da cidade.  

O agendamento pode ser feito pelo site da Prefeitura de Ribeirão Preto (https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/) ou por telefone, nos números (16) 3977-9441 e (16) 3977-9442. Segundo a secretaria da Saúde, o imunizante utilizado será a CoronaVac, do Instituto Butantan.  

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, o número do protocolo do agendamento e o relatório médico comprovando a comorbidade para as gestantes que tomarão a segunda dose.



  

08/06/2021 - ACidadeOn
Foto: 
Pixabay