Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


VACINA CONTRA COVID: VEJA COMO SE CADASTRAR NO VACIVIDA
     . REGIS

    
Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto exige pré-cadastro, além do agendamento disponível no site
 
                               

 

  

Para o agendamento da vacina contra o novo coronavírus (covid-19) para o grupo de pessoas com idades entre 43 e 59 anos, a secretaria da Saúde de Ribeirão Preto pede que a população também faça o pré-cadastro na plataforma Vacivida, do governo estadual. 

O pré-cadastro pode ser realizado no site VacinaJá (https://portal.vacinaja.sp.gov.br/covid-19 vaccine/)e tem o objetivo de acompanhar a imunização em São Paulo. Na plataforma são solicitadas informações do cidadão, como nome, data de nascimento e endereço.  

O cadastro visa agilizar o atendimento do cidadão no posto de vacinação, evitando a formação de aglomerações.  

É válido lembrar que o pré-cadastro não substitui o agendamento realizado pela prefeitura, para que o morador possa definir a data, o horário e o posto de vacinação em que o imunizante será aplicado.  

Agendamento
A secretaria da Saúde de Ribeirão Preto disponibilizará, a partir das 8h30 desta quarta-feira (23), o agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (covid-19) em pessoas com 43 a 59 anos de idade.  

O agendamento deve ser realizado no site da Prefeitura de Ribeirão Preto ou pelos telefones (16) 3977-9441 e (16) 3977-9442.

 


  

22/06/2021 - ACidadeON 
Foto:  Reprodução / Governo de São Paulo