Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


RIBEIRÃO TEM MENOR NÚMERO DE INTERNADOS DESDE 20 DE MARÇO
     . REGIS

    
Nesta segunda-feira (5), a taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid é de 82,7% nos hospitais de Ribeirão Preto
 
                               

 

  


Ribeirão Preto registrou o menor número de pacientes internados com o novo coronavírus (covid-19) desde o dia 20 de março. De acordo com a plataforma leitoscovid.org, chegou a 486 pessoas realizando tratamento contra complicações da doença, nesta segunda-feira (5). 

Ao todo, são 268 pacientes internados em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Covid nos hospitais públicos, filantrópicos e privados da cidade. A taxa de ocupação é de 82,7%, já que foram disponibilizadas 324 vagas de internação.  

Já nas enfermarias, Ribeirão Preto chegou a 218 pacientes internados, em 334 leitos disponíveis, com taxa de ocupação de 65,27%.  

No dia 20 de março, o município havia registrado 256 pacientes em tratamentos nas UTIs e 216 pessoas internadas em enfermarias, totalizando 472 pessoas hospitalizadas por conta da covid-19.  

É válido lembrar que a plataforma leitoscovid.org é atualizada pelos próprios hospitais e de forma dinâmica. Por isso, os números podem mudar conforme o horário em que a página é acessada.

 


  

05/07/2021 - ACidadeON 
Foto:  Rovena Rosa / Agência Brasil