Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


DORIA DEVE ANUNCIAR FLEXIBILIZAÇÃO DO PLANO SP NESTA QUARTA (07)
     . REGIS

    
Governo de São Paulo vai atualizar as medidas de combate à pandemia a partir das 12h45, no Palácio do Bandeirantes, na capital
 
                               

 

  



O governador João Doria (PSDB) atualiza, a partir das 12h45 desta quarta-feira, 7 de julho, as medidas de combate á pandemia do novo cornavírus. É esperada uma flexibilização das regras do Plano São Paulo. 

Na última segunda-feira, 5 de julho, Doria, em entrevista a um canal de YouTube, disse que anunciaria novas regras para a quarentena provavelmente ainda essa semana.

No radar do Plano SP estão a extensão do horário de funcionamento de todos os setores da economia, a diminuição ou o fim do toque de recolher noturno e o aumento da capacidade de atendimento dos estabelecimentos. 

Na entrevista de segundo, Doria se disse otimista com o último trimestre de 2021, acreditando em uma forma retomada econômica. Até a volta de jogos de futebol com público tem previsão para outubro. 

Vale ressaltar que possíveis flexibilizações levam em conta o cenário atual da pandemia no Estado de São Paulo, com queda nos indicadores do Plano São Paulo, e expectativa que todos os adultos do Estado recebam a primeira dose da vacina conta a covid-19 até 15 de setembro.

 


  

07/07/2021 - ACidadeON 
Foto:  Marcelo Fontes / ACidadeON