Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


GOVERNO DE SP ANUNCIA 30 EVENTOS-TESTE NESTE SEGUNDO SEMESTRE
     . REGIS

    
Em Serrana está previsto um festival, mas ainda sem data definida; público deverá ser submetido a rigorosos protocolos de segurança contra a covid-19
 
                               

 

  

O Governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (7) a realização de 30 eventos modelo, ainda no segundo semestre deste ano, que servirão de teste para a retomada econômica no estado.  

Entre os eventos, um festival está previsto para acontecer em Serrana, município da região de Ribeirão Preto que recebeu o projeto da vacinação em massa da população, do Instituto Butantan. A data, porém, ainda não foi definida. 

Segundo o governo, os eventos deverão seguir rigorosos protocolos de segurança, como vacinação completa, testagem, uso obrigatório de máscara e álcool em gel, além de capacidade reduzida de público. 

Também deverá ocorrer o monitoramento dos participantes após o evento.

Pelo plano, que deverá ter apoio do setor privado, serão diferentes tipos de atrações e públicos: 14 eventos na área social, 12 no setor de economia criativa, dois esportivos e outros dois de negócios. 

Entre os eventos estão a Feira B2B, de 21 a 22 de julho, Campus Party, de 28 de outubro a 2 de novembro, Volta 10k, em agosto, Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo, em novembro, além de shows, casamentos e jantares.

A CCXP (Comic Con Experiencie), de 15 a 20 de dezembro, está na lista, mas ainda a confirmar.

 


  

07/07/2021 - ACidadeON 
Foto:  Divulgação