Canal:
QUALIDADE DE VIDA

 


RIBEIRÃO AUTORIZA ABERTURA DE SHOPPINGS AOS DOMINGOS
  . REGIS1

    
Bares e restaurantes que ficam nos centros de compras também tiveram o horário de funcionamento prolongado
     
                               

  


A Prefeitura de Ribeirão Preto autorizou, a partir desta sexta-feira (21), o funcionamento dos shoppings, galerias e similares aos domingos. A medida já vale para o domingo (23).

Também foi ampliado o funcionamento de bares e restaurantes que ficam nesses centros de compras. Além da abertura aos domingos, o funcionamento pode se estender até 22h, duas horas a mais do que na norma anterior.

O decreto municipal 204/2020 também autorizou o fracionamento das oito horas diárias de funcionamento de todos os bares, restaurantes e similares de Ribeirão Preto, desde que não fiquem abertos depois das 22h.

O relaxamento das regras da quarentena ocorre no mesmo dia em que o Governo de Estado atualizou o Plano São Paulo e manteve a região na fase 3, a amarela (veja mais clicando aqui).

Veja as novas regras publicadas nesta sexta:
(Shoppings, galerias e similares)

  »  O horário de atendimento de segunda-feira a domingo, das 12 às 20 horas.

  »  Bares, restaurantes e similares: horário de atendimento de segunda-feira a domingo até as 22 horas.

  »  O horário de funcionamento, com consumo local, de bares, restaurantes e similares fica restrito a 8 (oito) horas diárias, podendo ser fracionado no horário permitido de atendimento de segunda-feira a domingo até às 22 horas.

  »  Os bares, restaurantes e similares ficam obrigadas afixarem, na entrada do estabelecimento, placa de informação quanto ao horário de funcionamento.


 

21/08/2020 - ACidadeON
Foto: 
divulgação